terça-feira, 2 de maio de 2017

IP Force anuncia crescimento de 100% em 2016

A IP Force surgiu à partir de uma necessidade de seus fundadores: Uma solução estável de PABX IP que foi desenvolvida do zero

Entendendo a demanda defasada em PABX virtual, a IP Force encontrou uma maneira de fornecer para Pequenas, Médias e Grandes empresas, uma solução completa de Telefonia na Nuvem onde Mobilidade e Qualidade conseguissem caminhar lado a lado.

Dando um passo de cada vez, sempre colocando em primeiro lugar a qualidade na prestação de serviço e atendimento ao cliente, a IP Force foi ganhando força, espaço e hoje é vista não só como visionária, mas também como pioneira em qualidade de atendimento, num ramo onde o atendimento infelizmente costuma deixar a desejar pelas grandes empresas.

Com clientes no Brasil inteiro, profissionais treinados de perto e atendimento personalizado, a IP Force conseguiu mostrar que com dedicação e se colocando sempre no lugar do cliente, é possível sim, ter crescimento e reconhecimento.

Veja o depoimento de alguns clientes:

Conheci a IP Force, procurando uma solução viável para minha empresa.
Foram, algumas buscas e pesquisas no mercado até chegar a eles. De início fui modesto e iniciei com 1 linha. Hoje tenho mais de 15 linhas e toda a minha infra de telefonia está com eles.
Entre ligações entrantes e de saída temos cerca de 40mil contatos mês, tudo passando pela IP Force.
Antes tínhamos uma solução caseira e com eles consegui melhorar e muito a infra gerando um baixo custo. Posso dizer que são os melhores.

Recomendo o trabalho deles, são muito parceiros e dedicados.
Luiz Gerhard - Guichê Virtual


Conheci a IP Force há cerca de 2 anos através de um curso de Asterisk que fiz. Neste época iniciamos uma parceria em trabalhos conjuntos em Pabx IP e hoje instalamos a solução deles em nossos clientes. O suporte é rápido, eficaz e de excelente qualidade. A solução é muito robusta e eles sempre que precisamos modificam de acordo com a nossa necessidade.
Erik Sobral - Tecnogate

Nenhum comentário:

Postar um comentário